segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O Negócio Ideal



Imagine o negócio ideal ...
  • dinheiro direitinho para a sua conta bancária através de bónus semanais e comissões residuais mensalmente;
  • podendo trabalhar no conforto da sua casa ou, por que não, na praia;
  • nenhum capital empatado em Stock;
  • nenhuma reunião;
  • sem empregados para pagar;
  • sem rendas a pagar;
  • um sistema que faz 95% do trabalho por você automaticamente;
  • possibilidade de pertencer a uma equipa focada e orientada para metas de alto desempenho;
  • grande treino e apoio;
  • muita liberdade para fazer o que lhe apetecer ou mesmo viajar...
Soa como um sonho, certo? Bem, eu tenho excelentes notícias para si, tenho uma oportunidade de negócio para você, a qual eu agarrei assim que ouvi falar dela, e desde então que estou a ganhar dinheiro todas as quartas-feiras do mês e inclusive na primeira do próximo mês.
Pré-inscreva-se imediatamente, sem qualquer custo nem compromisso, será apenas para poder perceber como tudo funciona http://StiforpMark€tingT€am.com/. Apenas terá que colocar os seus dados e estará dentro do back office para começar a sua aventura neste excelente negócio.
Eu entrarei pessoalmente em contacto com você, poderei ajudá-lo com as dúvidas que tiver. Estou bastante ansioso em recebê-lo a si e aos seus amigos na nossa equipa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário